Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1554
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Abreu, Joana | - |
dc.date.accessioned | 2020-05-04T22:22:51Z | - |
dc.date.available | 2020-05-04T22:22:51Z | - |
dc.date.issued | 2016 | - |
dc.identifier.citation | ABREU, Joana. Registro, avaliação e apresentação de resultado em oficinas de teatro: formação do professor/formação do aluno. In: HARTMANN, Luciana; VELOSO, Graça (org.). O teatro e suas pedagogias: práticas e reflexões. Brasília: Editora UnB, 2016. Seção 2, p. 195-212. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 8523011935 | - |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/123456789/1554 | - |
dc.description.abstract | Propõe um repensar das formas de relação entre o Teatro e a Educação através da adoção do conceito Pedagogia do Teatro. Apresenta novas perspectivas de abordagem do ensino/aprendizagem do teatro. Mostra às abordagens mais tradicionais da Arte-Educação da prática docente, artística e dos processos de recepção. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora UnB | pt_BR |
dc.subject | Teatro - Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Teatro - Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Teatro - Pedagogia | pt_BR |
dc.title | Registro, avaliação e apresentação de resultado em oficinas de teatro : formação do professor/formação do aluno | pt_BR |
dc.type | Book chapter | pt_BR |
dc.publisher.other | Brasil | pt_BR |
Appears in Collections: | MA - Capítulos de Livros - Comunicação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
ABREU.registro avaliaçao e apresentaçao.p.195 a 212.doc Restricted Access | 128 kB | Microsoft Word | View/Open | |
ABREU.registro avaliaçao e apresentaçao.p.195 a 212.htm Restricted Access | 74,38 kB | HTML | View/Open | |
ABREU.registro avaliaçao e apresentaçao.p.195 a 212.pdf Restricted Access | 354,16 kB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.