Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/123456789/1515
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAlmeida Júnior, José Simões de-
dc.date.accessioned2020-04-28T13:08:57Z-
dc.date.accessioned2020-04-28T13:08:57Z-
dc.date.available2020-04-28T13:08:57Z-
dc.date.available2020-04-28T13:08:57Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationALMEIDA JÚNIOR, José Simões de. Reflexões acerca do estágio curricular na formação do professor licenciado em teatro. Educação em revista, Belo Horizonte, v. 29, n.2, p.43-64, jun. 2013.pt_BR
dc.identifier.issn1982-6621-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1515-
dc.description.abstractBusca somar à reflexão do estágio curricular obrigatório como espaço de formação do ofício da docência, do diálogo entre os imaginários teatrais vivenciados na formação artística ao longo da formação e aquele realizado pelas práticas escolarizadas e na visibilidade do teatro no território escolar.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUFMGpt_BR
dc.subjectTeatro - Ensinopt_BR
dc.subjectTeatro na escolapt_BR
dc.subjectTeatro - Estágio curricularpt_BR
dc.titleReflexões acerca do estágio curricular na formação do professor licenciado em teatropt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Appears in Collections:MA - Artigos de Revistas - Educação
MA - Artigos de Revistas - Educação



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.