Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1457
Título: Rede Brasileira de Estudos e Acervos Adaptados (REBECA) : experiênda de cooperação entre Instituições de Ensino Superior para fomentar a oferta de material informacional acessível para pessoas com deficiência visual
Autor(es): Dantas, Gabriella Lima
Palavras-chave: Rebeca - Rede cooperativa
Acervo - Deficiência visual
Ensino superior - Pessoa com deficiência visual
Data do documento: 2018
Editor: SEMINARIO HISPANO-BRASILENO DE INVESTIGACIÓN EN INFORMACIÓN, DOCUMENTACIÓN Y SOCIEDAD
Referência: DANTAS, Gabriella Lima. Rede Brasileira de Estudos e Acervos Adaptados (REBECA): experiênda de cooperação entre Instituições de Ensino Superior para fomentar a oferta de material informacional acessível para pessoas com deficiência visual. In: SEMINARIO HISPANO-BRASILENO DE INVESTIGACIÓN EN INFORMACIÓN, DOCUMENTACIÓN Y SOCIEDAD, 7., 2018, Madrid; Murcia. Anais eletrônicos [...]. Madrid: Universidad Complutense de Madrid, Universidad de Murcia, Universidade de Brasília, 2018. Disponível em: http://seminariohispano- brasileiro.org.es/ocs/index.php/viishb/viishbucm/paper/view/516. Acesso em: 21 maio 2019.
Abstract: Relata a experiência de criação Rede Brasileira de Estudos e Acervos Adaptados (REBECA), um projeto de cooperação voltado para as Instituições públicas de Ensino Superior Brasileiras.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1457
Aparece nas coleções:REBECA - Documentos e Produção Científica



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.