Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1437
Título: Rabiscando celas : arqueologia cognitiva aplicada na interpretação dos registros gráficos da Penitenciária Tenente Zeca Rúben em São Raimundo Nonato - PI
Autor(es): Aquino, Rosivânia de Castro
Kestering, Celito
Palavras-chave: Arqueologia cognitiva
Registro gráfico - Presídios
Pinturas - São Raimundo Nonato - PI
Data do documento: 2018
Referência: AQUINO, Rosivânia de Castro; KESTERING, Celito. Rabiscando celas: arqueologia cognitiva aplicada na interpretação dos registros gráficos da Penitenciária Tenente Zeca Rúben em São Raimundo Nonato - PI. In:______. Rupestreweb. Disponível em: <http://www.rupestreweb.info/rabiscandocelas.html, 2017>. Acesso em: 26 de outubro de 2018. p. 1-42.
Abstract: Apresenta as representações rupestres pós-coloniais da Penitenciária Tenente Zeca Rúben, da cidade de São Raimundo Nonato - PI que despertaram grande curiosidade a respeito das manifestações simbólicas produzidas pelos presidiários contemporâneos. Busca também compreender os princípios universais que regem as manifestações do comportamento e da mente, entendidas por meio do arcabouço teórico da neurociência que trata dos processos cognitivos humanos.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1437
Aparece nas coleções:MA - Trabalhos acadêmicos - Diversos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
AQUINO. Rabiscando celas.doc
Acesso restrito
16,1 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
AQUINO. Rabiscando celas.htm
Acesso restrito
238,9 kBHTMLVisualizar/Abrir
AQUINO. Rabiscando celas.pdf
Acesso restrito
2,89 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.