Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1421
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCaimi, Flávia Eloisa-
dc.date.accessioned2020-01-28T14:22:56Z-
dc.date.available2020-01-28T14:22:56Z-
dc.date.issued2013-
dc.identifier.citationCAIMI. Flávia Eloisa. Professores iniciantes ensinando História: dilemas de aula e desafios da formação. Revista História Hoje, São Paulo, v. 2, n. 3, p. 87-107, 2013.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1421-
dc.description.abstractAprende em contextos de formação e atuação tem constituído tema central nos debates sobre qualidade da educação e melhoria do ensino. Diante disso, este estudo segue o propósito de investigar os processos de aprendizagem profissional de acadêmicos em situação de estágio curricular supervisionado, na licenciatura em História, com vistas a identificar de que conhecimentos e estratégias se valem esses sujeitos para dar conta das demandas e desafios que se colocam no contexto de iniciação à docência.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista História Hojept_BR
dc.subjectEducação - Formação de professorespt_BR
dc.subjectProfessor - Aprendizagem profissionalpt_BR
dc.titleProfessores iniciantes ensinando história : dilemas de aula e desafios da formaçãopt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Artigos de Revistas - História

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CAIMI. Professores iniciantes. P. 87-107.doc
Acesso restrito
96,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
CAIMI. Professores iniciantes. P. 87-107.htm
Acesso restrito
154,04 kBHTMLVisualizar/Abrir
CAIMI. Professores iniciantes. P. 87-107.pdf
Acesso restrito
577,74 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.