Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1257
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKotler, Philip-
dc.contributor.authorArmstrong, Gary-
dc.date.accessioned2019-10-09T21:33:37Z-
dc.date.available2019-10-09T21:33:37Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationKOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de Marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007.pt_BR
dc.identifier.isbn9788576051237-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1257-
dc.description.abstractPropõe reunir os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como torná-los fiéis, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, esta obra ressalta também a importância do papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações, tornando-se muito importante para alunos e gestores das mais diferentes áreas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPearson Prentice Hallpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing - Aplicações práticaspt_BR
dc.titlePrincípios de marketingpt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
KOTLER. parte.1. cap.2. A empresa e a estratégia de marketing. p. 28 a 53.doc
Acesso restrito
4,21 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.2. A empresa e a estratégia de marketing. p. 28 a 53.htm
Acesso restrito
269,75 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.2. A empresa e a estratégia de marketing. p. 28 a 53.pdf
Acesso restrito
1,28 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.3. O ambiente de marketing. p. 54 a 81.doc
Acesso restrito
3,86 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.3. O ambiente de marketing. p. 54 a 81.htm
Acesso restrito
642,35 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. parte.1. cap.3. O ambiente de marketing. p. 54 a 81.pdf
Acesso restrito
845,11 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 4.administraçao das informaçoes.p. 82-109.doc
Acesso restrito
866,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 4.administraçao das informaçoes.p. 82-109.htm
Acesso restrito
499,86 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 4.administraçao das informaçoes.p. 82-109.pdf
Acesso restrito
712,23 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 5. mercados consumidores.p. 110-140.doc
Acesso restrito
13,41 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 5. mercados consumidores.p. 110-140.htm
Acesso restrito
651,22 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 5. mercados consumidores.p. 110-140.pdf
Acesso restrito
1,67 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 6. mercados organizacionais.p.141-161.doc
Acesso restrito
4,18 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 6. mercados organizacionais.p.141-161.htm
Acesso restrito
457,63 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 2. cap. 6. mercados organizacionais.p.141-161.pdf
Acesso restrito
984,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 7. elaboraçao de uma estrategia.p. 162-198.doc
Acesso restrito
2,84 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 7. elaboraçao de uma estrategia.p. 162-198.htm
Acesso restrito
615,21 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 7. elaboraçao de uma estrategia.p. 162-198.pdf
Acesso restrito
1,09 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 8. Produtos serviços e estratégia. P. 198-229.doc
Acesso restrito
6,39 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 8. Produtos serviços e estratégia. P. 198-229.htm
Acesso restrito
264,21 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 8. Produtos serviços e estratégia. P. 198-229.pdf
Acesso restrito
953,06 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 9. Desenvolvimento de novos produtos. p. 230-255.doc
Acesso restrito
1,67 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 9. Desenvolvimento de novos produtos. p. 230-255.htm
Acesso restrito
361,54 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 9. Desenvolvimento de novos produtos. p. 230-255.pdf
Acesso restrito
1,1 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 10. Determinacao de precos. p. 256-278.doc
Acesso restrito
10,36 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 10. Determinacao de precos. p. 256-278.htm
Acesso restrito
316,42 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 10. Determinacao de precos. p. 256-278.pdf
Acesso restrito
1,49 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 11. Determinacao de precos. p. 278-301.doc
Acesso restrito
1,35 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 11. Determinacao de precos. p. 278-301.htm
Acesso restrito
428,29 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 11. Determinacao de precos. p. 278-301.pdf
Acesso restrito
1,46 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 12. Canais de distribuicao e gerenciamento. p. 302-327.doc
Acesso restrito
2,26 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 12. Canais de distribuicao e gerenciamento. p. 302-327.htm
Acesso restrito
311,1 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 12. Canais de distribuicao e gerenciamento. p. 302-327.pdf
Acesso restrito
1,14 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 13. Varejo e atacado.p.328-354.doc
Acesso restrito
2,45 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 13. Varejo e atacado.p.328-354.htm
Acesso restrito
569,26 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 13. Varejo e atacado.p.328-354.pdf
Acesso restrito
907,09 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 14. Comunicacao do valor para o cliente.p.357-381.doc
Acesso restrito
6,87 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 14. Comunicacao do valor para o cliente.p.357-381.htm
Acesso restrito
321,32 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 14. Comunicacao do valor para o cliente.p.357-381.pdf
Acesso restrito
830,18 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 15.Propaganda e relaçoes publicas.p.382 a 404.doc
Acesso restrito
1,59 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 15.Propaganda e relaçoes publicas.p.382 a 404.htm
Acesso restrito
368,23 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 15.Propaganda e relaçoes publicas.p.382 a 404.pdf
Acesso restrito
930,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 16.Venda pessoal e promoçao.p.405 a 430.doc
Acesso restrito
5,25 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 16.Venda pessoal e promoçao.p.405 a 430.htm
Acesso restrito
294,65 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 16.Venda pessoal e promoçao.p.405 a 430.pdf
Acesso restrito
801,66 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 17.Marketing direto e on line.p.431 a 463.doc
Acesso restrito
8,02 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 17.Marketing direto e on line.p.431 a 463.htm
Acesso restrito
547,99 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 3. cap. 17.Marketing direto e on line.p.431 a 463.pdf
Acesso restrito
1,07 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4. cap. 18. criacao de vantagem. p. 464 a 486.doc
Acesso restrito
6,79 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4. cap. 18. criacao de vantagem. p. 464 a 486.htm
Acesso restrito
387,08 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4. cap. 18. criacao de vantagem. p. 464 a 486.pdf
Acesso restrito
787,47 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 19.O mercado global..p.487 a 513.doc
Acesso restrito
5,08 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 19.O mercado global..p.487 a 513.htm
Acesso restrito
348,46 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 19.O mercado global..p.487 a 513.pdf
Acesso restrito
858,13 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 20. Etica do marketing.p.514 a 549.doc
Acesso restrito
1,54 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 20. Etica do marketing.p.514 a 549.htm
Acesso restrito
565,12 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Parte 4 cap. 20. Etica do marketing.p.514 a 549.pdf
Acesso restrito
1,03 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir
KOTLER. Referências bibliográficas.p.551-579.doc
Acesso restrito
455 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
KOTLER. Referências bibliográficas.p.551-579.htm
Acesso restrito
998,83 kBHTMLVisualizar/Abrir
KOTLER. Referências bibliográficas.p.551-579.pdf
Acesso restrito
1,01 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.