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dc.contributor.authorKotler, Philip-
dc.contributor.authorArmstrong, Gary-
dc.date.accessioned2019-10-09T21:33:37Z-
dc.date.available2019-10-09T21:33:37Z-
dc.date.issued2007-
dc.identifier.citationKOTLER, Philip; ARMSTRONG, Gary. Princípios de Marketing. 12. ed. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2007.pt_BR
dc.identifier.isbn9788576051237-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1257-
dc.description.abstractPropõe reunir os conceitos mais modernos sobre marketing e aplicações práticas que, juntos, ilustram como criar valor para o cliente e como torná-los fiéis, diante das constantes oscilações econômicas pelas quais passam os mercados. Repleto de casos e exemplos de empresas globais, internacionais e brasileiras, esta obra ressalta também a importância do papel que a tecnologia desempenha no marketing contemporâneo para gerar vantagem competitiva às organizações, tornando-se muito importante para alunos e gestores das mais diferentes áreas.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPearson Prentice Hallpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.subjectMarketing - Aplicações práticaspt_BR
dc.titlePrincípios de marketingpt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
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