Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1222
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorWoolfolk, Anita E-
dc.date.accessioned2019-09-04T16:58:44Z-
dc.date.available2019-09-04T16:58:44Z-
dc.date.issued2000-
dc.identifier.citationWOOLFOLK, Anita E. Os professores, o ensino e a psicologia da educação. In: WOOLFOLK, Anita E. Psicologia da Educação. Porto Alegre: Artmed, 2000. cap. 1, p. 17-33.pt_BR
dc.identifier.isbn8573076216-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1222-
dc.description.abstractEnfatiza as implicações educacionais das pesquisas sobre o desenvolvimento infantil, a ciência cognitiva, a aprendizagem e o ensino. Mostra como as informações e as ideias derivadas das pesquisas em psicologia da educação podem ser aplicadas à solução dos problemas cotidianos do ensino.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherArtmedpt_BR
dc.subjectPsicologia educacionalpt_BR
dc.subjectMonteiro, Maria Cristinapt_BR
dc.subjectFortuna, Tâniapt_BR
dc.titleOs professores, o ensino e a psicologia da educaçãopt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Psicologia



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.