Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1020
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPinto, Andréia Guilhen-
dc.date.accessioned2019-01-31T18:40:30Z-
dc.date.available2019-01-31T18:40:30Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationPINTO, A. G. Formação inicial de professores: crises na formação ou formandos em crises? In: SEMINÁRIO DE PESQUISA E EDUCAÇÃO DA REGIÃO DO SUL, 9., 2012, São Paulo Anais... São Paulo: UNESP,2012. p.1-13.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1020-
dc.description.abstractVisa discutir a crise era que se encontra a educação, com enfoque na formação inicial de professores, partindo de dois pressupostos: o primeiro é referente à formação inicial dos futuros professores da Educação Infantil e Séries e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, pois considera que não há uma diretriz clara acerca do perfil desses profissionais, o segundo pressuposto parte da preocupação com a forte repulsa frente à profissão docente, aonde muitos estudantes chegam ao curso por falta de opção.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUNESPpt_BR
dc.subjectFormação de professorespt_BR
dc.subjectDocente - Identidade profissionalpt_BR
dc.subjectDocente - Representações sociaispt_BR
dc.titleFormação inicial de professores: crises na formação ou formandos em crisespt_BR
dc.typeOtherpt_BR
dc.publisher.otherSão Paulopt_BR
Aparece nas coleções:MA - Trabalhos Acadêmicos Anais de Congresso

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
PINTO, Andréia G. Formação inicial de professores.doc
Acesso restrito
69 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
PINTO, Andréia G. Formação inicial de professores.pdf
Acesso restrito
514,48 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
PINTO, Andréia G. Formação inicial de professores.htm
Acesso restrito
113,74 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.