Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/348
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorArgenti, Paul-
dc.date.accessioned2015-09-09T21:12:39Z-
dc.date.available2015-09-09T21:12:39Z-
dc.date.issued2015-09-09-
dc.identifier.citationARGENTI, P. Comunicação Interna. In: Comunicação Empresarial: a construção da identidade, imagem e reputação. Rio de janeiro: Elsevier, 2006. p. 169-192.pt_BR
dc.identifier.isbn8535220941-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/348-
dc.description.abstractApresenta aos estudantes e profissionais de comunicação as principais teorias e técnicas para se criar um sistema coordenado de comunicação corporativa e descreve como as organizações podem se beneficiar das estratégias e ferramentas disponíveis atualmente.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectComunicação empresarialpt_BR
dc.subjectComunicação na administraçãopt_BR
dc.titleComunicação internapt_BR
dc.typebookPartpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
2006_Liv.cap_Comunicacao Interna_Paul Argenti.pdf
Acesso restrito
387,88 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
2006_Liv.cap_Comunicacao Interna_Paul Argenti.htm
Acesso restrito
209,56 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.