Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/1/324
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorMorato, Cíntia Thais-
dc.contributor.authorGonçalves, Lilia Neves-
dc.date.accessioned2015-08-11T18:05:36Z-
dc.date.available2015-08-11T18:05:36Z-
dc.date.issued2015-08-11-
dc.identifier.citationMORATO, Cíntia Thais; GONÇALVES, Lilia Neves. Observar a prática pedagógico-musical é mais do que ver!. In: MATEIRO, Teresa Org; SOUZA, Jusamara Org. Práticas de ensinar música: legislação, planejamento, observação, registro, orientação, espaços, formação. Porto Alegre: Sulina, 2009. Cap. 7, p. 111 a 123.pt_BR
dc.identifier.isbn978-85-205-0462-8-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/324-
dc.description.abstractAborda questões objetivas na prática de ensino de música; legislação, planejamento, observação, registro, orientação, espaços e formação. Mesmo não respondendo a todas as perguntas sobre o assunto, marca um início de debate mais organizado e documentado sobre o estágio curricular em música no Brasil.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectMúsica - Ensinopt_BR
dc.subjectMúsica - Professores - Formaçãopt_BR
dc.titleObservar a prática pedagógico-musical é mais do que verpt_BR
dc.typebookPartpt_BR
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Música



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.