Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/155
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorFerrand, Françoise-
dc.date.accessioned2013-02-01T16:53:44Z-
dc.date.available2013-02-01T16:53:44Z-
dc.date.issued2013-02-01-
dc.identifier.citationFERRAND, Françoise. A Liberdade e a brecha: Tropos, seqüências, dramas litúrgicos. In: Jean; MASSIN, Brigitte. História música ocidental. Tradução de Maria Teresa R. Costa, Carlos Sussekind, Angela R. Viana. Rio de Janeiro: Nova Fronteira, 1997. p.151-159.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/155-
dc.description.abstractReafirma a tese de que Bildung no jovem Nietzsche o é enquanto formação estética e mostra que a experiência da arte põe em foco a própria vida a ponto de a ótica desta se tornar o critério de entendimento do mundo, até mesmo daqueles problemas mais profundos dos quais se ocupam a ciência, a ética, a epistemologia.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectMúsica ocidental - Históriapt_BR
dc.subjectMúsica - Tropospt_BR
dc.subjectDramas litúrgicospt_BR
dc.titleA liberdade e a brecha : tropos, seqüências, dramas litúrgicospt_BR
dc.typebookPartpt_BR
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Música



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.