Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/1/152
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorNunes, Terezinha-
dc.contributor.authorBryant, Peter-
dc.contributor.authorBuarque, Lair-
dc.date.accessioned2013-01-31T14:34:11Z-
dc.date.available2013-01-31T14:34:11Z-
dc.date.issued2013-01-31-
dc.identifier.isbn9788524917738-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/152-
dc.descriptionNUNES, Terezinha; BUARQUE, Lair; BRYANT, Peter. Dificuldades na aprendizagem da leitura: teoria e prática. São Paulo: Cortez, 1992.pt_BR
dc.description.abstractAs causas da dislexia ainda são controvertidas, mas já existem algumas direções claras para o atendimento das crianças com dificuldade de aprendizagem. Os autores analisam as controvérsias que cercam o conceito e dislexia e algumas das medidas que podem ajudar a preparar criança para a aprendizagem da leitura. Este livro analisa não apenas o desempenho das crianças com dificuldades acentuadas de aprendizagem, mas vários aspectos da tarefa de aprender a ler e escrever que podem constituir obstáculos para todo aprendiz.pt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectDesenvolvimento - Leitura e escritapt_BR
dc.subjectCrianças disléxicas - Aprendizagempt_BR
dc.subjectAlfabetização - Aprendizagempt_BR
dc.subjectCrianças disléxicas - Leitura e escritapt_BR
dc.titleDificuldades na aprendizagem da leitura : teoria e práticapt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.publisher.otherSão Paulo-
Appears in Collections:MA - Livros - Educação



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.