Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/734
Título: | O ensino e os recursos didáticos em uma sociedade cheia de tecnologias |
Autor(es): | Kenski, Vani Moreira |
Palavras-chave: | Prática de ensino Educação - Estudo e ensino Didática |
Data do documento: | 1996 |
Editor: | Papirus |
Referência: | KENSKI, Vani Moreira. O ensino e os recursos didáticos em uma sociedade cheia de tecnologias. In: VEIGA, Ilma Passos. Didática: o ensino e suas relações. Campinas: Papirus, 1996. cap. 7, p. 127-147. |
Abstract: | Aborda a concepção da didática como campo de estudo e disciplina pedagógica obrigatória dos cursos de formação de professores, voltada para a compreensão do processo de ensino e suas relações, quais sejam: educação-sociedade, teoria-prática, conteúdo-forma, ensino-pesquisa, ensino-aprendizagem, recursos didáticos, avaliação etc. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/734 |
ISBN: | 8530804236 |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Didática |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
KENSKI. Cap. 7. o ensino e os recursos didaticos em uma sociedade.doc Acesso restrito | 103 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
KENSKI. Cap. 7. o ensino e os recursos didaticos em uma sociedadeee.pdf Acesso restrito | 367,33 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
KENSKI. Cap. 7. o ensino e os recursos didaticos em uma sociedade.htm Acesso restrito | 196,81 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.