Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/734
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKenski, Vani Moreira-
dc.date.accessioned2017-07-19T21:30:04Z-
dc.date.available2017-07-19T21:30:04Z-
dc.date.issued1996-
dc.identifier.citationKENSKI, Vani Moreira. O ensino e os recursos didáticos em uma sociedade cheia de tecnologias. In: VEIGA, Ilma Passos. Didática: o ensino e suas relações. Campinas: Papirus, 1996. cap. 7, p. 127-147.pt_BR
dc.identifier.isbn8530804236-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/734-
dc.description.abstractAborda a concepção da didática como campo de estudo e disciplina pedagógica obrigatória dos cursos de formação de professores, voltada para a compreensão do processo de ensino e suas relações, quais sejam: educação-sociedade, teoria-prática, conteúdo-forma, ensino-pesquisa, ensino-aprendizagem, recursos didáticos, avaliação etc.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherPapiruspt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectEducação - Estudo e ensinopt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.titleO ensino e os recursos didáticos em uma sociedade cheia de tecnologiaspt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherCampinaspt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Didática



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.