Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/726
Title: A docência como ação complexa : o papel da didática na formação de professores
Authors: Cunha, Maria Isabel da
Keywords: Teoria do conhecimento
Prática de ensino
Didática - Ensino superior
Issue Date: 2004
Publisher: Champagnat
Citation: CUNHA, Maria Isabel da. A docência como ação complexa: o papel da didática na formação de professores. In: ROMANOWSKI, Joana Paulin; MARTINS, Pura Lucia Oliver; JUNQUEIRA, Sergio Rogerio Azevedo. Conhecimento local e conhecimento universal. Curitiba: Champagnat, 2004. cap. 2, p.31-42.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/726
ISBN: 8572921400
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Didática

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CUNHA. A docencia como acao complexa. cap. 2. p. 31-42.htm
Restricted Access
136,11 kBHTMLView/Open
CUNHA. A docencia como acao complexa. cap. 2. p. 31-42.pdf
Restricted Access
268,83 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.