Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3319
Título: Bilinguismo e surdez: para além de uma visão linguística e metodológica
Título(s) alternativo(s): Atualidade da educação bilíngue para surdos : processos e projetos pedagógicos
Autor(es): Dorziat, Ana
Palavras-chave: Surdez
Educação
Data do documento: 1999
Editor: Mediação
Referência: DORZIAT, Ana. Bilinguismo e surdez: para além de uma visão linguística e metodológica. In: SKLIAR, Carlos. Atualidade da educação bilíngue para surdos: processos e projetos pedagógicos 1. Porto Alegre: Mediação, 1999., cap.2, p. 27-40.
Abstract: Resultado de um congresso internacional realizado em nosso país, essa obra em dois volumes apresenta textos completos dos conferencistas presentes e revela um significativo avanço teórico e prático em estudos sobre a educação dos surdos. O primeiro volume ? Processos e projetos pedagógicos ? aborda, entre outros temas, a questão do multiculturalismo, as políticas sobre a surdez, as políticas comunitárias dos surdos, práticas e projetos que vêm se desenvolvendo em vários países do mundo.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3319
ISBN: 9788587063267
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação Inclusiva

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
DORZIAT. Cap. 2. Bilinguismo e surdez. p. 27-40. Acessivel.doc
Acesso restrito
67,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
DORZIAT. Cap. 2. Bilinguismo e surdez. p. 27-40. Acessivel.htm
Acesso restrito
110,97 kBHTMLVisualizar/Abrir
DORZIAT. Cap. 2. Bilinguismo e surdez. p. 27-40. Original.pdf
Acesso restrito
1,33 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.