Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2234
Title: Análise da percepção dos consumidores de meios de hospedagem em relação ao uso das online travel agencies (OTAS)
Authors: Silva, Gislainy Laise da
Mendes Filho, Luiz
Marques Júnior, Sérgio
Keywords: Turismo
Meios de hospedagem
Turismo - Consumidores
Turismo - Viagens
Issue Date: Jan-2019
Publisher: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
Citation: SILVA, Gislainy Laise da; MENDES FILHO, Luiz ; MARQUES JÚNIOR, Sérgio . Análise da percepção dos consumidores de meios de hospedagem em relação ao uso das online travel agencies (OTAS). Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, São Paulo, v. 13, n. 1, p. 40-57, jan./abr. 2019.
Abstract: Analisa a percepção dos consumidores sobre a utilização das Online Travel Agencies (OTA) para reservar um meio de hospedagem.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2234
ISSN: 19826125
Appears in Collections:MA - Artigo de Revista - Turismo



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.