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dc.contributor.authorSilva, Gislainy Laise da-
dc.contributor.authorMendes Filho, Luiz-
dc.contributor.authorMarques Júnior, Sérgio-
dc.date.accessioned2022-10-17T12:26:45Z-
dc.date.available2022-10-17T12:26:45Z-
dc.date.issued2019-01-
dc.identifier.citationSILVA, Gislainy Laise da; MENDES FILHO, Luiz ; MARQUES JÚNIOR, Sérgio . Análise da percepção dos consumidores de meios de hospedagem em relação ao uso das online travel agencies (OTAS). Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, São Paulo, v. 13, n. 1, p. 40-57, jan./abr. 2019.pt_BR
dc.identifier.issn19826125-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2234-
dc.description.abstractAnalisa a percepção dos consumidores sobre a utilização das Online Travel Agencies (OTA) para reservar um meio de hospedagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherRevista Brasileira de Pesquisa em Turismopt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.subjectMeios de hospedagempt_BR
dc.subjectTurismo - Consumidorespt_BR
dc.subjectTurismo - Viagenspt_BR
dc.titleAnálise da percepção dos consumidores de meios de hospedagem em relação ao uso das online travel agencies (OTAS)pt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
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