Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/86
Title: Ensinar : ofício estável, identidade profissional vacilante
Authors: Gauthier, Clermont
Martineau, Stéphane
Keywords: Pedagogia - Teoria
Ensino - Sala de aula
Issue Date: 1998
Publisher: Unijuí
Citation: GAUTHIER, Clermont. Ensinar: ofício estável, identidade profissional vacilante. In: GAUTHIER, Clermont et al. Por uma teoria da pedagogia: pesquisas contemporâneas sobre o saber docente. Ijuí: Unijuí, 1998. p. 17-37.
Abstract: Apresenta várias contribuições para o avanço na área do ensino. O seu objetivo é identificar, no corpus de pesquisas realizadas nas salas de aula desde 1970, os conhecimentos acumulados em relação aos saberes dos professores. E também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral, acumulados em relação aos saberes dos professores, mas também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/86
ISBN: 8574290033
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Educação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GAUTHIER. Ensinar oficio estavel.pdf
Restricted Access
252,5 kBAdobe PDFView/Open
GAUTHIER. Ensinar oficio estavel.htm
Restricted Access
123,65 kBHTMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.