Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/86
Title: | Ensinar : ofício estável, identidade profissional vacilante |
Authors: | Gauthier, Clermont Martineau, Stéphane |
Keywords: | Pedagogia - Teoria Ensino - Sala de aula |
Issue Date: | 1998 |
Publisher: | Unijuí |
Citation: | GAUTHIER, Clermont. Ensinar: ofício estável, identidade profissional vacilante. In: GAUTHIER, Clermont et al. Por uma teoria da pedagogia: pesquisas contemporâneas sobre o saber docente. Ijuí: Unijuí, 1998. p. 17-37. |
Abstract: | Apresenta várias contribuições para o avanço na área do ensino. O seu objetivo é identificar, no corpus de pesquisas realizadas nas salas de aula desde 1970, os conhecimentos acumulados em relação aos saberes dos professores. E também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral, acumulados em relação aos saberes dos professores, mas também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/86 |
ISBN: | 8574290033 |
Appears in Collections: | MA - Capítulos de Livros - Educação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
GAUTHIER. Ensinar oficio estavel.pdf Restricted Access | 252,5 kB | Adobe PDF | View/Open | |
GAUTHIER. Ensinar oficio estavel.htm Restricted Access | 123,65 kB | HTML | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.