Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/86
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorGauthier, Clermont-
dc.contributor.authorMartineau, Stéphane-
dc.date.accessioned2012-06-26T17:55:23Z-
dc.date.available2012-06-26T17:55:23Z-
dc.date.issued1998-
dc.identifier.citationGAUTHIER, Clermont. Ensinar: ofício estável, identidade profissional vacilante. In: GAUTHIER, Clermont et al. Por uma teoria da pedagogia: pesquisas contemporâneas sobre o saber docente. Ijuí: Unijuí, 1998. p. 17-37.pt_BR
dc.identifier.isbn8574290033-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/86-
dc.description.abstractApresenta várias contribuições para o avanço na área do ensino. O seu objetivo é identificar, no corpus de pesquisas realizadas nas salas de aula desde 1970, os conhecimentos acumulados em relação aos saberes dos professores. E também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral, acumulados em relação aos saberes dos professores, mas também situar esses resultados no âmbito de uma problemática teórica mais geral.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherUnijuípt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectPedagogia - Teoriapt_BR
dc.subjectEnsino - Sala de aulapt_BR
dc.titleEnsinar : ofício estável, identidade profissional vacilantept_BR
dc.typebookPartpt_BR
dc.publisher.otherIjuípt_BR
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Educação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
GAUTHIER. Ensinar oficio estavel.pdf
Restricted Access
252,5 kBAdobe PDFView/Open
GAUTHIER. Ensinar oficio estavel.htm
Restricted Access
123,65 kBHTMLView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.