Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2250
Título: | Passado, presente e futuro na formação docente : algumas contribuições da história da educação para professores reflexivos |
Autor(es): | Gil, Natália Ecar, Ariadne Lopes Barros, Surya Aaronovich Pombo de |
Palavras-chave: | História da educação Pedagogia |
Data do documento: | 2022 |
Editor: | FEUSP |
Referência: | GIL, Natália. Passado, presente e futuro na formação docente: algumas contribuições da História da Educação para professores reflexivos. In: ECAR, Ariadne Lopes; BARROS, Surya Aaronovich Pombo de. História da educação: formação docente e a relação teoria-prática. São Paulo: FEUSP, 2022. Parte II, p. 69-90 |
Abstract: | Aborda reflexões que atestam a solidez das perspectivas abertas pela História da Educação para o entendimento da contemporaneidade. Ao modo de um painel, as análises tanto alcançam a formação e a experiência docente, quanto a diversidade dos agentes implicados com a educação. Trata-se de iniciativa que enfrenta o atual debate em torno da educação de muitos modos. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2250 |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível..doc Acesso restrito | 97 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível.htm Acesso restrito | 152,17 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
GIL. Sujeitos e Experiências.p.69-90. Acessível.pdf Acesso restrito | 549,79 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.