Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/725
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCandau, Vera Maria-
dc.date.accessioned2017-07-19T19:19:53Z-
dc.date.available2017-07-19T19:19:53Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationCANDAU, Vera Maria. A didática e a formação de educadores - da exaltação à negação: a busca da relevância. In: ______. A didática em questão. 36. ed. Petrópolis: Vozes, 2014. cap. 1, p. 13-24.pt_BR
dc.identifier.isbn853260093-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/725-
dc.description.abstractPropõe que a didática esteja na perspectiva de multidimensionalidade que articula as diferentes dimensões do processo de ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherVozespt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.titleA didática e a formação de educadores - da exaltação à negação: a busca da relevânciapt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherPetrópolispt_BR
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Didática

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CANDAU. A Didatica e a formacao.doc
Restricted Access
57 kBMicrosoft WordView/Open
CANDAU. A Didatica e a formacao.pdf
Restricted Access
260,02 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.