Please use this identifier to cite or link to this item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2807
Full metadata record
DC Field | Value | Language |
---|---|---|
dc.contributor.author | Koch, Ingedore Grünfeld Villaça | - |
dc.date.accessioned | 2023-10-25T23:01:31Z | - |
dc.date.available | 2023-10-25T23:01:31Z | - |
dc.date.issued | 2010 | - |
dc.identifier.citation | KOCH, Ingedore Grünfeld Villaça. Escrita e práticas comunicativas. In: KOCH, Ingedore Villaça. Ler e escrever: estratégias de produção textual. 2. ed. São Paulo: Contexto, 2010. cap. 3, p. 53-74. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 978-85-7244-423-1 | - |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2807 | - |
dc.description.abstract | Apresenta em outras palavras, todos nós, falantes/ouvintes, escritores/leitores, construímos, ao longo de nossa existência, uma competência metagenérica, que diz respeito ao conhecimento de gêneros textuais, sua caracterização e função. E essa competência que nos propicia a escolha adequada do que produzir textualmente nas situações comunicativas de que participamos. Por isso, não contamos piada em velório, nem cantamos hino do nosso time de futebol em uma conferência acadêmica, nem fazemos preleções em mesa de bar. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Contexto | pt_BR |
dc.subject | Produção textual | pt_BR |
dc.subject | Escrita | pt_BR |
dc.title | Escrita e práticas comunicativas | pt_BR |
dc.title.alternative | Ler e escrever : estratégias de produção textual | pt_BR |
dc.type | Book chapter | pt_BR |
dc.publisher.other | Brasil | pt_BR |
Appears in Collections: | MA - Capítulos de Livros - Educação |
Files in This Item:
File | Description | Size | Format | |
---|---|---|---|---|
KOCH. Cap.3. Escritas e praticas. p.53-74. Acessivel.doc Restricted Access | 5,16 MB | Microsoft Word | View/Open | |
KOCH. Cap.3. Escritas e praticas. p.53-74. Acessivel.htm Restricted Access | 176,37 kB | HTML | View/Open | |
KOCH. Cap.3. Escritas e praticas. p.53-74. Acessivel.pdf Restricted Access | 1,18 MB | Adobe PDF | View/Open |
Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.