Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2263Registro completo de metadados
| Campo DC | Valor | Idioma |
|---|---|---|
| dc.contributor.author | Cunha, Jorge Luiz da | - |
| dc.date.accessioned | 2022-11-03T13:50:31Z | - |
| dc.date.available | 2022-11-03T13:50:31Z | - |
| dc.date.issued | 2008 | - |
| dc.identifier.citation | CUNHA, Jorge Luiz da. História da educação. Santa Maria: UFSM, 2008. p. 1-89. | pt_BR |
| dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2263 | - |
| dc.description.abstract | Aborda a compreensão dos conceitos de cultura, história e memória, analisando os processos evolutivos que resultaram no surgimento da espécie humana, entendendo os processos cognitivos humanos categorizando as diferentes concepções de história da educação. | pt_BR |
| dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
| dc.publisher | UFSM | pt_BR |
| dc.subject | Educação | pt_BR |
| dc.subject | História | pt_BR |
| dc.title | História da educação | pt_BR |
| dc.type | Book | pt_BR |
| dc.publisher.other | Brasil | pt_BR |
| Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Educação | |
Arquivos associados a este item:
| Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
|---|---|---|---|---|
| CUNHA. Historia da educacao.p.1-32. Acessivel.doc Acesso restrito | 1,89 MB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
| CUNHA. Historia da educacao.p.1-32. Acessivel.htm Acesso restrito | 408,14 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
| CUNHA. Historia da educacao.p.1-32. Acessivel.pdf Acesso restrito | 1,2 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
| CUNHA. Historia da educacao.p.33-89. Acessível.doc Acesso restrito | 4,55 MB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
| CUNHA. Historia da educacao.p.33-89. Acessível.htm Acesso restrito | 443 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
| CUNHA. Historia da educacao.p.33-89. Acessível.pdf Acesso restrito | 2,07 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.

