Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2227
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorCandioto, Marcela Ferraz-
dc.date.accessioned2022-10-11T14:26:02Z-
dc.date.available2022-10-11T14:26:02Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationCANDIOTO, Marcela Ferraz. Agências de turismo no Brasil. In: CANDIOTO, Marcela Ferraz. Agências de turismo no Brasil: embarque imediato pelo portão dos desafios. [São Paulo]: Elsevier; Campus, 2012. 3-35. p.pt_BR
dc.identifier.isbn8535248862-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2227-
dc.description.abstractApresenta a história do surgimento das agências de turismo no mundo e sua trajetória de desenvolvimento no Brasil. Apresentar a vigente classificação do Ministério do Turismo para esse tipo de empresa e dividi-la conforme as suas características. Estabelecer uma breve discussão sobre os principais serviços prestados pelas agências de turismo no Brasil.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherElsevier - Campuspt_BR
dc.subjectAgente de viagempt_BR
dc.subjectTurismopt_BR
dc.titleAgências de turismo no Brasilpt_BR
dc.title.alternativeAgências de turismo no Brasil : embarque imediato pelo portão dos desafiospt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Turismo



Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.