Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1726
Title: Posicionamento
Other Titles: Marketing estratégico no Brasil
Authors: Urdan, André Torres
Urdan, Flávio Torres
Keywords: Marketing - Mercado
Marketing estratégico
Issue Date: 2010
Publisher: Atlas
Citation: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Posicionamento. In: URDAN, André Torres; URDAN, Flávio Torres. Marketing Estratégico no Brasil. São Paulo: Atlas, 2010. cap. 12, p. 399 442.
Abstract: Uma obra de Marketing focada na dimensão estratégica. Integrando conceitos, teorias e técnicas consagradas (de um lado) e um leque amplo de ricas aplicações no Brasil, o livro preenche lacuna importante na nossa literatura de Marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1726
ISBN: 8522442428
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
URDAN. Posicionamento. cap.12. p.399-442.doc
Restricted Access
3,48 MBMicrosoft WordView/Open
URDAN. Posicionamento. cap.12. p.399-442.htm
Restricted Access
715,66 kBHTMLView/Open
URDAN. Posicionamento. cap.12. p.399-442.pdf
Restricted Access
2,58 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.