Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1725
Title: Comportamento do consumidor
Other Titles: Marketing: criando valor para os clientes
Authors: Churchill, Gilbert A
Peter, J. Paul
Keywords: Marketing - Consumidor
Marketing
Issue Date: 2012
Publisher: Saraiva
Citation: CHURCHILL, Gilbert A.; PETER, J. Paul. Comportamento do consumidor. In: Marketing: criando valor para os clientes. 3. ed. São Paulo: Saraiva, 2012. cap. 6, p. 146-268.
Abstract: Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1725
ISBN: 8502030108
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Administração

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.doc
Restricted Access
5,22 MBMicrosoft WordView/Open
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.html
Restricted Access
223,5 kBHTMLView/Open
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.pdf
Restricted Access
3,79 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.