Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1577
Full metadata record
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorColl, César-
dc.date.accessioned2020-05-05T21:52:30Z-
dc.date.available2020-05-05T21:52:30Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationCOLL, César et al. Aprender conceitos, procedimentos e atitudes. In:______. O construtivismo na sala de aula. São Paulo: Ática, 2006. p. 105-122.pt_BR
dc.identifier.isbn9788508061976-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1577-
dc.description.abstractMostra que aprender não é apenas copiar ou reproduzir a realidade. Significa integrar conhecimentos já existentes aos novos, modificando-os e estabelecendo relações. Consiste em apresentar ao professor como deve ser a prática em sala de aula dentro da perspectiva construtivista de ensino e aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherÁticapt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.subjectConstrutivismopt_BR
dc.titleAprender conceitos, procedimentos e atitudespt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Didática

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
COLL. Aprender conceitos. procedimentos. p. 105-122.doc
Restricted Access
82,5 kBMicrosoft WordView/Open
COLL. Aprender conceitos. procedimentos. p. 105-122.htm
Restricted Access
184,47 kBHTMLView/Open
COLL. Aprender conceitos. procedimentos. p. 105-122.pdf
Restricted Access
479,46 kBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.