Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1427
Title: Introdução dos estudos de caso
Other Titles: Plano de marketing passo a passo: serviços
Authors: Ambrósio, Vicente
Siqueira, Rodrigo
Keywords: Plano de marketing - Serviços
Marketing
Issue Date: 2002
Publisher: Reichmann & Affonso Editores
Citation: AMBRÓSIO, Vicente; SIQUEIRA, Rodrigo. Introdução dos estudos de caso. In: AMBRÓSIO, Vicente; SIQUEIRA, Rodrigo. Plano de marketing passo a passo: serviços. Rio de Janeiro: Reichmann & Affonso Editores, 2002. p. 93-140.
Abstract: Mostra um roteiro passo a passo pela elaboração de planos de marketing destinados a lançamentos de produtos, serviços ou idéias. Além do roteiro, que segue o estilo "receita de bolo" o livro conta com um exemplo completo de plano, constituindo uma ferramenta de trabalho inédita para empresários, administradores, estudantes e profissionais de marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1427
ISBN: 978-8587148643
8587148648
Appears in Collections:MA - Capítulos de Livros - Economia

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
AMBROSIO.Planos de marketing.doc
Restricted Access
2,2 MBMicrosoft WordView/Open
AMBROSIO.Planos de marketing.htm
Restricted Access
1,3 MBHTMLView/Open
AMBROSIO.Planos de marketing.pdf
Restricted Access
1,37 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.