Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1246
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Marina, Machado | - |
dc.date.accessioned | 2019-10-04T21:09:02Z | - |
dc.date.available | 2019-10-04T21:09:02Z | - |
dc.date.issued | 2015 | - |
dc.identifier.citation | MACHADO, Marina Marcondes. Artisticidade, fenomenologia e infância. In: MACHADO, Regina. A arte da palavra e da escuta. São Paulo: Editora Reviravolta, 2015. cap. 1, p. 70-82. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/123456789/1246 | - |
dc.description.abstract | Propõe o desdobramento de outro anterior intitulado “Arte, fenomenologia e infância, redigido especialmente para um público de professores da Educação Infantil da cidade de Belo Horizonte, publicado em 2014. Fez parte de uma compilação de artigos dos formadores de professores nas assim chamadas “linguagens artísticas”: teatro, dança, artes visuais e música. Pretendo aqui enriquecê-lo no caminho fenomenológico, com foco em meu trabalho anterior, que aproxima o brincar ao fazer teatral, bem como destacar as possibilidades do pensamento fenomenológico no cotidiano do educador. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Editora Reviravolta | pt_BR |
dc.subject | Merleau-Ponty, Maurice | pt_BR |
dc.title | Artisticidade, fenomenologia e infância | pt_BR |
dc.type | Book chapter | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Livros - Pedagogia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
MACHADO . Artisticidade fenomenologia.p. 70 a 82..doc Acesso restrito | 535,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
MACHADO . Artisticidade fenomenologia.p. 70 a 82..htm Acesso restrito | 62,52 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
MACHADO . Artisticidade fenomenologia.p. 70 a 82..pdf Acesso restrito | 230,43 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.