Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/99
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorGalvão, Isabel-
dc.date.accessioned2012-07-23T13:32:10Z-
dc.date.available2012-07-23T13:32:10Z-
dc.date.issued1995-
dc.identifier.citationGALVÃO, Isabel. Reflexão sobre a prática pedagógica: enfocando situações de conflito. In: ______. Henri Wallon: uma concepção dialética do desenvolvimento infantil. Petrópolis: Vozes, 1995. cap 10, p. 103-112.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/99-
dc.description.abstractApresenta a psicologia genética walloniana que busca compreender o desenvolvimento da pessoa nos vários domínios e nas relações com o meio social. Aponta para a importância de uma prática educacional que atenda às necessidades da pessoa em desenvolvimento, integrando corpo, inteligência e emoção, sugerindo ainda uma prática pedagógica comprometida com a cidadania.pt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.publisherVozespt_BR
dc.rightsrestrict accesspt_BR
dc.subjectPsicologia infantilpt_BR
dc.subjectCrianças - Desenvolvimentopt_BR
dc.subjectPsicologia do crescimentopt_BR
dc.subjectPrática pedagógicapt_BR
dc.titleReflexão sobre a prática pedagógica : enfocando situações de conflitopt_BR
dc.typebookPartpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Psicopedagogia



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.