Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/944
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorSordi, Dagmar-
dc.date.accessioned2018-07-04T20:03:02Z-
dc.date.available2018-07-04T20:03:02Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationSORDI, Dagmar (Coord.). Ser professor do ensino superior hoje: alternativas para o exercício de uma prática pedagógica universitária. Porto Alegre: Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2012. 24p. Projeto estratégico “práticas pedagógicas”.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/944-
dc.description.abstractApresenta pressupostos que constituem a prática docente universitária, com o objetivo de estimular a reflexão sobre a ação desenvolvida pelo professor em sala de aula.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherUNISINOSpt_BR
dc.subjectPráticas pedagógicaspt_BR
dc.subjectEnsino superior - Prática docentept_BR
dc.titleSer professor do ensino superior hoje : alternativas para o exercício de uma prática pedagógica universitáriapt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.countryPorto Alegrept_BR
Aparece nas coleções:MA - Trabalhos Acadêmicos - Diversos

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
SORDI. Ser professor do ensino PDFA.pdf
Acesso restrito
327,49 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
SORDI. Ser professor do ensino.htm
Acesso restrito
181,43 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.