Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/944
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Sordi, Dagmar | - |
dc.date.accessioned | 2018-07-04T20:03:02Z | - |
dc.date.available | 2018-07-04T20:03:02Z | - |
dc.date.issued | 2012 | - |
dc.identifier.citation | SORDI, Dagmar (Coord.). Ser professor do ensino superior hoje: alternativas para o exercício de uma prática pedagógica universitária. Porto Alegre: Universidade do Vale do Rio dos Sinos, 2012. 24p. Projeto estratégico “práticas pedagógicas”. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/123456789/944 | - |
dc.description.abstract | Apresenta pressupostos que constituem a prática docente universitária, com o objetivo de estimular a reflexão sobre a ação desenvolvida pelo professor em sala de aula. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | UNISINOS | pt_BR |
dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.subject | Ensino superior - Prática docente | pt_BR |
dc.title | Ser professor do ensino superior hoje : alternativas para o exercício de uma prática pedagógica universitária | pt_BR |
dc.type | Article | pt_BR |
dc.publisher.country | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Trabalhos Acadêmicos - Diversos |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
SORDI. Ser professor do ensino PDFA.pdf Acesso restrito | 327,49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
SORDI. Ser professor do ensino.htm Acesso restrito | 181,43 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.