Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/759
Título: | A psicologia educacional e a formação de professores : tendências contemporâneas |
Autor(es): | Bzuneck, José Aloyseo |
Palavras-chave: | Psicologia educacional Educação - Formação de professores |
Data do documento: | 2017 |
Editor: | Psicologia Escolar Educacional |
Referência: | BZUNECK, José Aloyseo. A psicologia educacional e a formação de professores: tendências contemporâneas. Psicologia Escolar Educacional. (Impr.)[online]. 1999, vol.3, n.1, pp.41-52. ISSN 2175-3539.Disponível em: < http://www.scielo.br/pdf/pee/v3n1/v3n1a05.pdf>. Acesso em: 10 mar. 2017. |
Abstract: | A Psicologia Educacional é uma das disciplinas da formação acadêmica dos professores, mas é também uma área de pesquisa com implicações para a aprendizagem e o ensino. Ela apresenta um meio para compreensão da complexa tarefa educacional no contexto da sala de aula e sociocultural. Os professores precisam ter uma perspectiva psicológica útil para poderem fazer o melhor em seu trabalho. |
URI: | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/759 |
ISSN: | 2175-3539 |
Aparece nas coleções: | MA - Artigo de Revista - Educação |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
BZUNECK. Psicologia educacional.pdf Acesso restrito | 383,2 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
BZUNECK. Psicologia educacional.htm Acesso restrito | 217,39 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
BZUNECK. Psicologia educacional.doc Acesso restrito | 104,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.