Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/754
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorPozo, Juan Ignacio-
dc.date.accessioned2017-08-25T23:01:09Z-
dc.date.available2017-08-25T23:01:09Z-
dc.date.issued2002-
dc.identifier.citationPOZO, Juan Ignacio. As teorias da aprendizagem: da associação à construção. In:______. Aprendizes e mestres: A nova cultura da aprendizagem. Porto Alegre: Artmed, 2002. cap. 2, p. 41-54.-
dc.identifier.isbn8573078049-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/754-
dc.description.abstractMostra uma revisão das implicações educativas das teorias atuais sobre a aprendizagem humana. Um conjunto de instigantes reflexões sobre os problemas com que se deparam alunos e professores atualmente.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherArtmedpt_BR
dc.subjectEducação - Aprendizagem - Alunospt_BR
dc.subjectEducação - Aprendizagem - Professorespt_BR
dc.titleAs teorias da aprendizagem : da associação à construçãopt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherPorto Alegrept_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
POZO. cap. 2. As teorias da aprendizagem.pdf
Acesso restrito
831,43 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
POZO. cap. 2. As teorias da aprendizagem.htm
Acesso restrito
127,95 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.