Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/726
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCunha, Maria Isabel da-
dc.date.accessioned2017-07-19T19:30:37Z-
dc.date.available2017-07-19T19:30:37Z-
dc.date.issued2004-
dc.identifier.citationCUNHA, Maria Isabel da. A docência como ação complexa: o papel da didática na formação de professores. In: ROMANOWSKI, Joana Paulin; MARTINS, Pura Lucia Oliver; JUNQUEIRA, Sergio Rogerio Azevedo. Conhecimento local e conhecimento universal. Curitiba: Champagnat, 2004. cap. 2, p.31-42.pt_BR
dc.identifier.isbn8572921400-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/726-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherChampagnatpt_BR
dc.subjectTeoria do conhecimentopt_BR
dc.subjectPrática de ensinopt_BR
dc.subjectDidática - Ensino superiorpt_BR
dc.titleA docência como ação complexa : o papel da didática na formação de professorespt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherCuritibapt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Didática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CUNHA. A docencia como acao complexa. cap. 2. p. 31-42.htm
Acesso restrito
136,11 kBHTMLVisualizar/Abrir
CUNHA. A docencia como acao complexa. cap. 2. p. 31-42.pdf
Acesso restrito
268,83 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.