Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/725
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorCandau, Vera Maria-
dc.date.accessioned2017-07-19T19:19:53Z-
dc.date.available2017-07-19T19:19:53Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationCANDAU, Vera Maria. A didática e a formação de educadores - da exaltação à negação: a busca da relevância. In: ______. A didática em questão. 36. ed. Petrópolis: Vozes, 2014. cap. 1, p. 13-24.pt_BR
dc.identifier.isbn853260093-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/725-
dc.description.abstractPropõe que a didática esteja na perspectiva de multidimensionalidade que articula as diferentes dimensões do processo de ensino-aprendizagem.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherVozespt_BR
dc.subjectDidáticapt_BR
dc.titleA didática e a formação de educadores - da exaltação à negação: a busca da relevânciapt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherPetrópolispt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Didática

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CANDAU. A Didatica e a formacao.doc
Acesso restrito
57 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
CANDAU. A Didatica e a formacao.pdf
Acesso restrito
260,02 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.