Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/427
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorFonseca, Selva Guimarães-
dc.date.accessioned2016-04-13T19:04:54Z-
dc.date.available2016-04-13T19:04:54Z-
dc.date.issued2006-
dc.identifier.citationFONSECA, Selva Guimarães. Aprender a contar, a ouvir, a viver: as narrativas como processo de formação. In:______. VIEGA, Ilma Passos A (org.) Técnicas de ensino: novos tempos, novas configurações. 2 ed. São Paulo: Papirus, 2006. p. 137 a 162pt_BR
dc.identifier.isbn8530808142-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/427-
dc.description.abstractBuscaremos, neste texto, algumas possíveis respostas, reflexões esboçadas com base em minhas próprias experiências de pesquisa, com fontes orais e histórias de vida, e de ensino no campo de formação de professores. São, portanto, algumas contribuições ao fértil e amplo debate sobre investigações narrativas, didáticas e práticas de ensino.pt_BR
dc.publisherPapiruspt_BR
dc.subjectPráticas de ensinopt_BR
dc.subjectProfessores - Formaçãopt_BR
dc.titleTécnicas de ensino : novos tempos, novas configuraçõespt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherSão Paulopt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
FONSECA. Aprender a contar, a ouvir.pdf
Acesso restrito
257,93 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
FONSECA. Aprender a contar, a ouvir.htm
Acesso restrito
99,03 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.