Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3259
Título: Processos e estratégias de comunicação no contexto das organizações
Título(s) alternativo(s): Propostas conceituais para a comunicação no contexto organizacional
Autor(es): Oliveira, Ivone de Lourdes
Paula, Maria Aparecida de
Palavras-chave: Comunicação organizacional
Estratégias de comunicação
Data do documento: 2012
Editor: Difusão
Referência: OLIVEIRA, Ivone de Lourdes; PAULA, Maria Aparecida de. Processos e estratégias de comunicação no contexto das organizações. In: OLIVEIRA, Ivone de Lourdes; LIMA, Fábia Pereira. Propostas conceituais para a comunicação no contexto organizacional. 1.ed. São Paulo: Difusão Editora, 2012. cap.3, p. 67-77.
Abstract: O capítulo explora os processos e estratégias de comunicação nas organizações, descrevendo-os como complexos, dinâmicos e envolvendo interações e interdependências. A comunicação é apresentada como um processo social e estratégico, influenciado por contexto, tecnologia (como a internet e redes sociais) e diversos públicos. O estudo enfatiza a importância de gerir a comunicação para construir relações e atingir objetivos organizacionais, considerando diferentes perspectivas e a evolução das práticas.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3259
ISBN: 9788578081201
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.