Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3257
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorKunsch, Margarida Maria Krohling-
dc.date.accessioned2025-05-29T22:30:52Z-
dc.date.available2025-05-29T22:30:52Z-
dc.date.issued2003-
dc.identifier.citationKunsch, Margarida Maria Krohling. Relações públicas e a filosofia. In: Kunsch, Margarida Maria Krohling. Planejamento de relações públicas na comunicação integrada. Brasil, Summus Editorial, 2003. p. 149-202.pt_BR
dc.identifier.isbn8532302637-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3257-
dc.description.abstractO capítulo define a comunicação organizacional integrada como uma filosofia que une as áreas comunicacionais (institucional, mercadológica, interna, administrativa) para atuação sinérgica e eficaz nas organizações. Destaca o papel estratégico das relações públicas na gestão da comunicação institucional, construção de imagem/identidade corporativa e relação com os públicos e a mídia, buscando coerência e alinhamento com os objetivos globaispt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherSummuspt_BR
dc.subjectComunicação integradapt_BR
dc.subjectRelações públicaspt_BR
dc.titleRelações públicas e a filosofiapt_BR
dc.title.alternativePlanejamento de relações públicas na comunicação integradapt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.