Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3110
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Vasconcellos, Celso dos Santos | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-10-17T15:56:39Z | - |
dc.date.available | 2024-10-17T15:56:39Z | - |
dc.date.issued | 2005 | - |
dc.identifier.citation | VASCONCELLOS, Celso dos Santos. Construção do conhecimento em sala de aula. 16. ed. São Paulo: Libertad, 2005. 141 p. (Cadernos Pedagógicos do Libertad, v.2) ISBN: 8585819014. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 8585819014 | - |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/3110 | - |
dc.description.abstract | A Coleção Cadernos Pedagógicos do Libertad assume o desafio de ser uma abordagem rigorosa da prática educacional, e, ao mesmo tempo, ter uma linguagem acessível, tendo em vista a construção de uma efetiva práxis pedagógica, superando a hermética reflexão acadêmica - que acaba não tendo repercursão no cotidiano do educador -, bem como o praticismo que atinge tantas escolas. Utiliza uma metodologia dialética de abordagem da realidade, fazendo a análise crítica do problema, projetando novas perspectivas e, principalmente, buscando alternativas de práticas concretas e transformadoras. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Libertad | pt_BR |
dc.relation.ispartofseries | 8585819014; | - |
dc.subject | Pedagogia | pt_BR |
dc.subject | Professores e estudantes | pt_BR |
dc.subject | Sala de aula | pt_BR |
dc.subject | Direção | pt_BR |
dc.title | Construção do conhecimento em sala de aula | pt_BR |
dc.type | Book | pt_BR |
dc.publisher.other | São Paulo | pt_BR |
Aparece nas coleções: | SEBRAIN_Livros |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
Construçãodoconhecimento.VASCONCELLOS.1956.html Acesso restrito | 6,69 MB | HTML | Visualizar/Abrir | |
Construçãodoconhecimento.VASCONCELLOS.1956.pdf Acesso restrito | 1,86 MB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.