Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2234
Título: Análise da percepção dos consumidores de meios de hospedagem em relação ao uso das online travel agencies (OTAS)
Autor(es): Silva, Gislainy Laise da
Mendes Filho, Luiz
Marques Júnior, Sérgio
Palavras-chave: Turismo
Meios de hospedagem
Turismo - Consumidores
Turismo - Viagens
Data do documento: Jan-2019
Editor: Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo
Referência: SILVA, Gislainy Laise da; MENDES FILHO, Luiz ; MARQUES JÚNIOR, Sérgio . Análise da percepção dos consumidores de meios de hospedagem em relação ao uso das online travel agencies (OTAS). Revista Brasileira de Pesquisa em Turismo, São Paulo, v. 13, n. 1, p. 40-57, jan./abr. 2019.
Abstract: Analisa a percepção dos consumidores sobre a utilização das Online Travel Agencies (OTA) para reservar um meio de hospedagem.
URI: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/2234
ISSN: 19826125
Aparece nas coleções:MA - Artigo de Revista - Turismo



Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.