Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1780
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Koudela, Ingrid Dormien | - |
dc.date.accessioned | 2021-01-15T00:09:47Z | - |
dc.date.available | 2021-01-15T00:09:47Z | - |
dc.date.issued | 1999 | - |
dc.identifier.citation | KOUDELA, Ingrid Dormien. Teoria. In: KOUDELA, Ingrid Dormien. Brecht: um jogo de aprendizagem. São Paulo: Perspectiva, 1999. p. 1-31. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 8527300451 | - |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/123456789/1780 | - |
dc.description.abstract | Apresenta uma visão pouco conhecida da obra brechtiana: a da peça didática como uma proposta de teatro que abole a presença do espectador e a converte em ação participativa. Todos são atuantes na ação encenante. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Perspectiva | pt_BR |
dc.subject | Teatro na educação | pt_BR |
dc.subject | Jogos educativos | pt_BR |
dc.subject | Brecht, Bertolt | pt_BR |
dc.title | Teoria | pt_BR |
dc.title.alternative | Brecht : um jogo de aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Book | pt_BR |
dc.publisher.other | Brasil | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Teatro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.doc | 150,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.htm | 322,25 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.pdf | 611,7 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.