Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1780
Título: | Teoria |
Título(s) alternativo(s): | Brecht : um jogo de aprendizagem |
Autor(es): | Koudela, Ingrid Dormien |
Palavras-chave: | Teatro na educação Jogos educativos Brecht, Bertolt |
Data do documento: | 1999 |
Editor: | Perspectiva |
Referência: | KOUDELA, Ingrid Dormien. Teoria. In: KOUDELA, Ingrid Dormien. Brecht: um jogo de aprendizagem. São Paulo: Perspectiva, 1999. p. 1-31. |
Abstract: | Apresenta uma visão pouco conhecida da obra brechtiana: a da peça didática como uma proposta de teatro que abole a presença do espectador e a converte em ação participativa. Todos são atuantes na ação encenante. |
URI: | https://ria.ufrn.br/123456789/1780 |
ISBN: | 8527300451 |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Teatro |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.doc | 150,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.htm | 322,25 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
KOUDELA. Teoria. p. 1-31. Original.pdf | 611,7 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.