Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1725
Título: Comportamento do consumidor
Título(s) alternativo(s): Marketing: criando valor para os clientes
Autor(es): Churchill, Gilbert A
Peter, J. Paul
Palavras-chave: Marketing - Consumidor
Marketing
Data do documento: 2012
Editor: Saraiva
Referência: CHURCHILL, Gilbert A.; PETER, J. Paul. Comportamento do consumidor. In: Marketing: criando valor para os clientes. 3. ed. São Paulo: Saraiva, 2012. cap. 6, p. 146-268.
Abstract: Captando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1725
ISBN: 8502030108
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.doc
Acesso restrito
5,22 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.html
Acesso restrito
223,5 kBHTMLVisualizar/Abrir
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.pdf
Acesso restrito
3,79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.