Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1725
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorChurchill, Gilbert A-
dc.contributor.authorPeter, J. Paul-
dc.date.accessioned2020-10-07T01:05:57Z-
dc.date.available2020-10-07T01:05:57Z-
dc.date.issued2012-
dc.identifier.citationCHURCHILL, Gilbert A.; PETER, J. Paul. Comportamento do consumidor. In: Marketing: criando valor para os clientes. 3. ed. São Paulo: Saraiva, 2012. cap. 6, p. 146-268.pt_BR
dc.identifier.isbn8502030108-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1725-
dc.description.abstractCaptando as mudanças dinâmicas que vêm ocorrendo no marketing e no mundo, aborda de forma clara e concisa temas como impacto da globalização, diversidade e ética no marketing.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherSaraivapt_BR
dc.subjectMarketing - Consumidorpt_BR
dc.subjectMarketingpt_BR
dc.titleComportamento do consumidorpt_BR
dc.title.alternativeMarketing: criando valor para os clientespt_BR
dc.typeBook chapterpt_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Capítulos de Livros - Administração

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.doc
Acesso restrito
5,22 MBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.html
Acesso restrito
223,5 kBHTMLVisualizar/Abrir
CHURCHILL. Comportamento do consumidor. Cap.6. p.144-169.pdf
Acesso restrito
3,79 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.