Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1518
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorMartins, João Carlos-
dc.date.accessioned2020-04-28T15:21:10Z-
dc.date.available2020-04-28T15:21:10Z-
dc.date.issued1997-
dc.identifier.citationMARTINS, João Carlos. Vygotsky e o papel das interações sociais na sala de aula: reconhecer e desvendar o mundo. São Paulo: FDE, 1997. Série Idéias, n. 28, p. 111-122.pt_BR
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/123456789/1518-
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFDEpt_BR
dc.titleVygotsky e o papel das interações sociais na sala de aula : reconhecer e desvendar o mundopt_BR
dc.typeArticlept_BR
dc.publisher.otherBrasilpt_BR
Aparece nas coleções:MA - Artigo de Revista - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
MARTINS. Vygotsky e o Papel das interacoes.doc
Acesso restrito
58,5 kBMicrosoft WordVisualizar/Abrir
MARTINS. Vygotsky e o Papel das interacoes.htm
Acesso restrito
76,07 kBHTMLVisualizar/Abrir
MARTINS. Vygotsky e o Papel das interacoes.pdf
Acesso restrito
259,57 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.