Please use this identifier to cite or link to this item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1242
Title: Marketing para o século XXI
Authors: Kotler, Philip
Keller, Kevin Lane
Keywords: Marketing
Administração de empresas
Issue Date: 2006
Publisher: Pearson Prentice Hall
Citation: KOTLER, Philip; KELLER, Kevin Lane. Marketing para o século XXI. In______. Administração de marketing. São Paulo: Pearson Prentice Hall, 2006. ed. 12, cap.1, p. 1-31.
Abstract: Apresenta uma área de grande importância dentro de uma empresa, visto que é por meio do marketing que os produtos são apresentados aos consumidores, gerando demanda e, consequentemente, receita. O profissional é responsável por gerenciar a demanda, influenciando seu nível, oportunidade e composição, sendo que há oito tipos de demandas: negativa, inexistente, latente, em declínio, irregular, plena, excessiva e indesejada.
URI: https://ria.ufrn.br/123456789/1242
ISBN: 9788576050018
Appears in Collections:MA - Artigo de Revista - Comunicação

Files in This Item:
File Description SizeFormat 
KOTLER. Cap. 1. Marketing para o século XXI. p. 1-31.doc
Restricted Access
7,36 MBMicrosoft WordView/Open
KOTLER. Cap. 1. Marketing para o século XXI. p. 1-31.htm
Restricted Access
382,57 kBHTMLView/Open
KOTLER. Cap. 1. Marketing para o século XXI. p. 1-31.pdf
Restricted Access
1,52 MBAdobe PDFView/Open


Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.