Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/1007
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Hernández, Felipe | - |
dc.contributor.author | Ventura, Montserrat | - |
dc.date.accessioned | 2019-01-23T16:39:17Z | - |
dc.date.available | 2019-01-23T16:39:17Z | - |
dc.date.issued | 1998 | - |
dc.identifier.citation | HERNÁNDEZ, Fernando; VENTURA, Montserrat. Os projetos de trabalho: uma forma de organizar os conhecimentos escolares. In:_____: A organização do currículo por projetos de trabalho: O conhecimento é um caleidoscópio. 5. ed. Porto Alegre: Artes Médicas, 1998. cap. 5, p. 61-84. | pt_BR |
dc.identifier.issn | 9788573073669. | - |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/123456789/1007 | - |
dc.description.abstract | Descreve os princípios e as práticas da organização do currículo a partir de projetos, através das reflexões e da experiência de Fernando Hernández, a maior autoridade atual nesta proposta pedagógica. | pt_BR |
dc.language.iso | pt_BR | pt_BR |
dc.publisher | Artes Médicas | pt_BR |
dc.subject | Currículos | pt_BR |
dc.subject | Educação - Currículo | pt_BR |
dc.subject | Métodos de ensino | pt_BR |
dc.subject | Projetos de trabalho | pt_BR |
dc.subject | Aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Os projetos de trabalho : uma forma de organizar os conhecimentos escolares | pt_BR |
dc.type | Book chapter | pt_BR |
dc.publisher.other | Porto Alegre | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Didática |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
HERNÁNDEZ. Os projetos de trabalho.doc Acesso restrito | 311,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
HERNÁNDEZ. Os projetos de trabalho.pdf Acesso restrito | 888,13 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir | |
HERNÁNDEZ. Os projetos de trabalho.htm Acesso restrito | 140,2 kB | HTML | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.