Use este identificador para citar ou linkar para este item:
https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/98
Registro completo de metadados
Campo DC | Valor | Idioma |
---|---|---|
dc.contributor.author | Galvão, Isabel | - |
dc.date.accessioned | 2012-07-23T12:31:42Z | - |
dc.date.available | 2012-07-23T12:31:42Z | - |
dc.date.issued | 1995 | - |
dc.identifier.citation | GALVÃO, Isabel. A complexa dinâmica do desenvolvimento infantil. In: ______. Henri Wallon: uma concepção dialética do desenvolvimento infantil. Petrópolis: Vozes, 1995. cap. 3, p. 39-47. | pt_BR |
dc.identifier.uri | https://ria.ufrn.br/jspui/handle/1/98 | - |
dc.description.abstract | Apresenta a psicologia genética walloniana que busca compreender o desenvolvimento da pessoa nos vários domínios e nas relações com o meio social. Aponta para a importância de uma prática educacional que atenda às necessidades da pessoa em desenvolvimento, integrando corpo, inteligência e emoção, sugerindo ainda uma prática pedagógica comprometida com a cidadania. | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.publisher | Vozes | pt_BR |
dc.rights | restrict access | pt_BR |
dc.subject | Psicologia infantil | pt_BR |
dc.subject | Crianças - Desenvolvimento | pt_BR |
dc.subject | Psicologia do crescimento | pt_BR |
dc.title | A complexa dinâmica do desenvolvimento infantil | pt_BR |
dc.type | bookPart | pt_BR |
Aparece nas coleções: | MA - Capítulos de Livros - Psicologia |
Arquivos associados a este item:
Arquivo | Descrição | Tamanho | Formato | |
---|---|---|---|---|
1995Cap.Liv_ A complexa dinâmica do desenvolvimento infantil_ Isabel Galvão.doc Acesso restrito | 46,5 kB | Microsoft Word | Visualizar/Abrir | |
1995Cap.Liv_ A complexa dinâmica do desenvolvimento infantil_ Isabel Galvão.htm Acesso restrito | 67,6 kB | HTML | Visualizar/Abrir | |
1995Cap.Liv_ A complexa dinâmica do desenvolvimento infantil_ Isabel Galvão.pdf Acesso restrito | 33,49 kB | Adobe PDF | Visualizar/Abrir |
Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.