Use este identificador para citar ou linkar para este item: https://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/770
Registro completo de metadados
Campo DCValorIdioma
dc.contributor.authorArmstrong, Felicity-
dc.contributor.authorRodrigues, David-
dc.date.accessioned2017-10-02T18:18:41Z-
dc.date.available2017-10-02T18:18:41Z-
dc.date.issued2014-
dc.identifier.citationARMSTRONG, Felicity; RODRIGUES, David. A inclusão nas escolas. Lisboa: Fundação Francisco Manoel dos Santos, 2014. 102 p. ISBN: 9789898662804.pt_BR
dc.identifier.isbn9789898662804-
dc.identifier.urihttps://ria.ufrn.br/jspui/handle/123456789/770-
dc.description.abstractA educação inclusiva ocupa um lugar de destaque nos actuais discursos pedagógicos e de política educativa. Contudo, as práticas nas escolas confrontam-se com vários obstáculos: como construir uma escola inclusiva? Como potenciar a aprendizagem de todos? Em particular, como lidar no concreto com os vários tipos de incapacidades e dificuldades educativas? Em Portugal está-se a fazer o suficiente neste domínio? Devem as escolas diferenciar mais ou menos as experiências educativas? O que tem sido a inclusão nas escolas e como poderá ela ser melhorada? Neste livro são discutidas as experiências inglesas e o que se pode aprender com elas. É ainda abordada a inclusão como direito fundamental e formas de a transpor para a prática.pt_BR
dc.language.isopt_BRpt_BR
dc.publisherFundação Francisco Manoel dos Santospt_BR
dc.subjectInclusãopt_BR
dc.subjectEducação especialpt_BR
dc.subjectEducação inclusivapt_BR
dc.titleA inclusão nas escolaspt_BR
dc.typeBookpt_BR
dc.publisher.otherLisboapt_BR
Aparece nas coleções:MA - Livros - Educação

Arquivos associados a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
A Inclusão nas Escolas - ARMSTRONG, Felicity (1).pdf
Acesso restrito
820,95 kBAdobe PDFVisualizar/Abrir
A Inclusão nas Escolas - ARMSTRONG, Felicity.htm
Acesso restrito
686,03 kBHTMLVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.